Preview - Kiznaiver

                                                               
  

                               Kiznaiver                                        

                                     Sinopse


O Anime se passa em uma cidade japonesa ficcional chamada Sugomori. Aleatoriamente, um dia, Noriko Sonosaki diz para sua colega de classe Katsuhira Agata, "Você foi selecionada para ser uma Kiznaiver." O sistema Kizuna é um sistema incompleto de implantação da paz mundial que conecta as pessoas por feridas. Todos os que estão conectados ao sistema são chamados Kiznaivers e quando um Kiznaiver se machuca, o sistema divide a dor e compartilha entre todos. Um mistério se instaura na cidade de Sugomori pois ano após ano a população diminui misteriosamente.




Personal Preview


O estúdio Trigger foi criado por 2 ex-funcionários da Gainax (Evangelion, Tengen Toppa Gurren Lagann) em 2011 e desde então não conta com uma produção muito extensa de animes, contudo é totalmente relevante que seja destacado aqui que o grande trunfo do estúdio é a animação de Kill la Kill, que de fato tem uma excelente produção.



Referente à história devo confessar que fiquei extrema-fucking-mente empolgado com o fato de ser um anime dramático e original, o mais próximo desse enredo é o mangá conhecido como Feridas(Kizu), que ainda assim se distancia quilometricamente do script de Kiznaiver. Além disso, a ideia de uma história dramática que ressalte a importância das feridas de outras pessoas e como reagimos a isso me deixou muito interessado em como será a progressão dos fatos. Outra coisa importante de ressaltar é que, por mais que sonoramente este "sistema de implantação da paz" se pareça com o "sistema Sybil" de Psycho Pass, não creio que seguirá a mesma linha de história. Kiznaiver não parece ser uma distopia.




A equipe não traz nenhuma "estrela" especificamente, talvez, salvo ressaltar Mari Okada (Black Rock Shooter, Toradora, série WIXOSS), responsável pelo script. O diretor Hiroshi Kobayashi é de certa forma iniciante, atuando antes como diretor de episódios em animes como : C: The Money of Soul and Possibility Control, Kill la Kill, Black Rock Shooter, e como diretor em Kimi no Iru Machi (OVA).

Yuuki Hayashi irá compor a música tema do anime, alguns de seus trabalhos: Haikyu!!, Robotics;Notes, Death Parade.

Dados Técnicos

Nome:  - Kiznaiver (Japonês)  キズナイーバー
              
MyAnimeList Nota: ?


Nº de episódios: ? 

Nº de temporadas/cours: Provavelmente 2

Gêneros: Sci-fi

Adaptação de Origem: Série Original

Estúdio Responsável: Trigger [Kill la Kill, Little Witch Academia]

Diretor: Hiroshi Kobayashi [Novato/Participações em - Aria the Origination, Kill la Kill]

Diretor de Som:  Toshiki Kaneyama [Tasogare Otome x Amnesia, Maria Holic, Kokoro Connect]

Roteirista: Mari Okada [Ano Hana, Tottoko Hamtarou]

Designer de Personagem: Shirow Miwa [Joker Game, Devil May Cry(Mangá), RWBY(Mangá)]


Título: Preview - Kiznaiver
Postado Por: Unknown
« Anterior Proxima » Página inicial