Preview - Boku no Hero Academia




            





         Boku no Hero Academia


Sinopse

O que é um herói? Para Izuku Midoriya a resposta a essa pergunta sempre foi simples: " Tudo o que eu quero ser! " E quem é o herói final? Bem, o lendário All Might, é claro. All Might é o herói classificado como número 1 e também conhecido como o "Símbolo da Paz" no mundo. Nem em seus sonhos mais selvagens Izuku poderia imaginar que seus caminhos se cruzariam com seu herói de infância...

Em Boku no hero Academia, o estado é governado por "Quirks" – superpoderes únicos que se desenvolvem na infância desenvolvem na infância. Mas, infelizmente, o herói otaku, Midoriya " Deku " Izuku, nunca teve superpoderes. Isto é, até que ele conheceu All Might, o maior herói de todos os tempos.

A transformação de Izuku, de sonhador a super-herói começa quando ele é aceito na Academia Yuuei, o mais conceituado colégio de treinamento para super-heróis do Japão. E para completar o entusiasmo, Izuku descobre que All Might será um dos seus professores. Que surpresas essa nova jornada em sua vida trará?

Personal Preview

Boku no Hero Academia tem mostrado ser um grande potencial no mundo dos Shounens com pessoas chegando a compara-lo com Naruto, One Piece e Hunter x Hunter. 

Basicamente, a cidade é dividida entre super-heróis e super-vilões, todos nascem com superpoderes que são chamados “Quirks”. Um fato interessante na história é que normalmente os poderes podem ser explicados de forma científica, então, vai ser raro ver uma arma saindo de uma saia aleatoriamente, por exemplo. O protagonista não tem poderes, mas sempre sonhou com a idéia de ser um super-herói o que o fez ser alvo de piadas a vida inteira, - É fácil perceber a similaridade com Naruto – até que consegue entrar na escola de super-heróis mais conceituada do Japão.

Minha empolgação já começou quando li “Estúdio Bones”. Um estúdio responsável por obras como: Fullmetal Alchemist, Noragami, Soul Eater, entre outros, pegar a animação de Boku no Hero Academia é uma notícia muito animadora! A segunda notícia empolgante é que o diretor de som novamente é o nosso caro amigo Masafumi Mima. Este “caralhudo” é o responsável pela direção de som em NANA e FULLMETAL ALCHEMIST e a chance de nos decepcionar em BnHA é mínima.

Entretanto, o mangá de Boku no Hero Academia começou a ser escrito em 2014 e ainda está em publicação, o que nos deixa com uma pulga atrás da orelha referente a se o anime será adaptado para ser encerrado no meio da história ou se será estendido por várias temporadas como Naruto e One Piece.




Dados Técnicos

Nome:  - Boku no Hero Academia (Japonês)  僕のヒーローアカデミア
               - My Hero Academia (Inglês)

MyAnimeList - Nota: ?

Trailers: Trailer1, Trailer2, Trailer3 e Trailer4 

Nº de episódios: ?

Nº de temporadas/cours: ?

Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Shounen, Fantasia

Adaptação de Origem: Boku no Hero Academia (Mangá)

Estúdio Responsável: Bones [FullMetal Alchemist/Brotherhood, Soul Eater, Bungo Stray Dogs]

Diretor: Kenji Nagasaki [Classroom Crisis, No.6, Gosick]

Diretor de Som:  Masafumi Mima [Fullmetal Alchemist/Brotherhood, Nana, Paradise Kiss, Hajime no Ippo, Guilty Crown]

Roteirista: Yousuke Kuroda [Btooom!, Gungrave, Ano Natsu de Matteru]


Designer de Personagem: Yoshihiko Umakoshi [Mushishi, Berserk]
Título: Preview - Boku no Hero Academia
Postado Por: Unknown
« Anterior Proxima » Página inicial