Preview - Bungou Stray Dogs












           Bungou Stray Dogs

Sinopse

 Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está de pé perto do rio, à beira da inanição, ele vê um homem que tentava suicídio e o resgata. Este homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives especiais. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para os militares e estão rastreando um tigre que tem aparecido na área por volta da época que Atsushi veio para a área; O tigre parece ter algum tipo de conexão com ele.

Personal Preview

 Final-fuckin-mente Bungou Stray Dogs ganha sua animação!! E a coisa mais deliciosa é saber que vai ser pelo estúdio Bones, que já fez obras primas como: Fullmetal Alchemist/Brotherhood, Eureka Seven, Zetsuen no Tempest, Noragami entre outros.

 A HYPE a respeito do anime parece bem alta e pessoalmente também espero bastante da história. O Character Design dos personagens é bem limpo e com traços bem definidos e, nas cores, tons pastéis predominam.

 Na direção principal temos Takuya Igarashi que também dirigiu Soul Eater e teve participações em animes como Darker than Black e Mushishi. Particularmente gosto bastante das cenas de ação em Soul Eater mas estou um pouco receoso em relação ao trabalho do Takuya em Bungou, resta aguardar esperançosamente que ele se supere!

 Já na direção de som estou bastante confiante de que meus ouvidos serão agraciados mais uma vez com as belíssimas seleções de Kazuhiro Wakabayashi, que já dirigiu: Ao No Exorcist, Barakamon, Code: Breaker, Darker than Black, Eureka Seven entre outros.
Estou confiante de que Bungou Stray Dogs será um dos destaques da temporada Spring de 2016 e espero ansiosamente para o seu lançamento.

Dados Técnicos

Nome:  - Bungo Stray Dogs(Japonês)  文豪ストレイドッグス
               - Bungou Stray Dogs (Inglês)

MyAnimeList(link) - Nota: ?
  
Trailers: Trailer1 e Trailer2

Nº de episódios: 12

Nº de temporadas/cours: 2 cours

Gêneros: Mistério, Seinen, Sobrenatural

Adaptação de Origem: Bungo Stray Dogs  (Mangá) - Dec 4, 2012 até Atualmente

Estúdio Responsável: Bones [Fullmetal Alchemist/Broterhood, Soul Eater, Noragami/Aragoto, Darker Than Black, Zetsuen no Tempest]

Diretor: Takuya Igarashi [Ouran Koukou Host Club, Soul Eater e participações em Darker Than Black e Mushishi]

Diretor de Som:  Kazuhiro Wakabayashi [Ao No Exorcist, Barakamon, Code: Breaker, Darker than Black, Eureka Seven]

Roteirista: Yoji Enokido [Redline (movie), Ouran Koukou Host Club]

Designer de Personagem: Nobuhiro Arai e Ryou Hirata [Hitsugi no Chaika e partipações em Toradora, Fullmetal Alchemist]


Título: Preview - Bungou Stray Dogs
Postado Por: Unknown
« Anterior Proxima » Página inicial